Tuesday, July 16, 2013

Wedding Day





The red sole :)

A sola vermelha :)




Good things come for those who wait ;)

As coisas boas acontecem àqueles que esperam;)





Bouquet


My dear friend Eliana from My World (eliana24fashion.blogspot.pt)

A minha querida Eliana de My World



Louboutin goofy happiness :)

A felicidade Louboutin :)



My sweet Godson - Gui

O meu querido afilhado - Gui





Our chocolate wedding cake

O nosso bolo de chocolate








Wedding rings

Alianças ( Ourivesaria Quintas)














Ups





Girls





Boys




Psychiatry ward ;)

Ala da Psiquiatria ;)




Amo-te


My beautiful Lia

A minha linda Lia










My Gui !!

A minha Gui!!


Cheers !!

Saúde!!!


My friends Verinha, Gustavo, Liliane and Joca, who i Love!!

Os meus amigos Verinha, Gustavo, Liliane e Joca, que eu amo!



 Hello :)

After gathering almost every picture from our wedding i decided it was time to present you with the result of a fun, happy and special day. It was a civil simple wedding, to celebrate with the ones we love the most, few but AMAZING people :) I wore a white fitted cocktail dress from an Italian brand and my elegant and extraordinaire Louboutin pigalle nude :)
I hope you enjoy the pictures, we didn't have professional photographers, all pictures were taken mainly by 2 amazing and talented friends (Ne and Daniel).
xoxo


Olá:)

Uma vez reunidas quase todas as fotos do nosso casamento,decidi que era hora de mostrar o resultado de um daquele que foi um dia divertido, feliz e muito especial. Foi um casamento civil, simples, principalmente para celebrar o nosso amor com aqueles que mais amamos, poucos mas incríveis :)
Eu usei um vestido branco cintado de uma marca italiana e os meus elegantes e extraordinários Louboutin Pigalle :)
Espero que gostem das fotos, não tivemos fotógrafos profissionais, todas as fotos foram tiradas maioritariamente por dois extraordinários e talentosos amigos (Ne e Daniel).
xoxo










2 comments:

  1. ARREPIOS foi o que senti ao ver este post, mais uma recordação para todo o sempre, arrepiada mas porquê? Porque amei estar presente neste dia, porque me diverti à brava, porque amor esta gaija desde o primeiro dia que a vi no ginásio, porque ela é de uma beleza sem fim, de uma generosidade tb sem fim, porque foi uma festa com muita animação, simpatia, mais parecia uma reunião de amigos do que propriamente um casamento daqueles secantes. Nada disso... foi um casamento tão transparente que assim tb me casaria, até para receber uns loubotin :) :)
    Á Andreia e ao André desejo as maiores felicidades do mundo e que nunca se esqueçam que têm amigos e familia que vos ama e abençoa.
    E como o Daniel Coutinho diz, temos de comemorar todos os anos o dia 8 de Junho :) Beijos amiga e felicidades....

    ReplyDelete
    Replies
    1. ADORO-TE!!! Obrigada por teres feito parte deste dia, fez mais sentido contigo presente.
      beijinhos

      Delete