Monday, January 5, 2015

New Year's Resolutions




Agosto de 2012



# Ter um corpo mais saudável e atlético

       - 2 Meias Maratonas (a 1a em Março em Lisboa)

       - Fazer 4x por semana cycling e musculação/aulas 

       - Treinar para a meia maratona 

# Fazer mais sexo

       - O meu marido vai gostar desta ;)

# Procrastinar menos 

       - Esta vai custar tanto, tenho imensos relatórios atrasados ....

# Comer menos açúcar 

        - começou com um desafio de 10 dias sem açúcar partilhado pela minha amiga Eliana

# Viajar mais 

        - Uma das prendas de aniversário que dei ao André foi um fim de semana em Praga, adoraria ir à Escócia no Verão e passar um fim de semana em Paris com a minha cara metade. Toronto, New York, Laos Camboja e Tailândia terão que ficar para o ano :( 

# Ser menos egoísta 

        - Acho que é o meu principal defeito ....

# Ler mais 

       - Adoro ler mas não o tenho feito com a assiduidade que gostaria 


Pronto, aqui vos deixo as minhas 7 resoluções para este ano :)


Beijinhos 

No comments:

Post a Comment